Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Cultura | VOLver com música e cinema este sábado em Vila Nova da Barquinha e Torres Novas

Este fim de semana, a programação cultural em rede do projeto VOLver leva música e cinema até Vila Nova da Barquinha e Torres Novas. Ambas as iniciativas decorrem este sábado, dia 24 de julho.

- Publicidade -

LAB (Vila Nova da Barquinha, 18h)
O projeto LAB, editado em 2020 pelo quarteto composto por Ricardo Pinheiro (guitarrista), Miguel Amado (baixista), Tomás Marques (saxofonista) e Diogo Alexandre (baterista), pode ser escutado no Parque de Escultura Contemporânea Almourol – Parque Ribeirinho, em Vila Nova da Barquinha. A música entoada por este quarteto espelha múltiplas influências, desde o jazz a um certo pop-rock sofisticado, e é marcada pelo carácter das composições e pela energia e interação entre os músicos.
A reserva de bilhete é feita através do endereço de e-mail reservas@cm-vnbarquinha.pt ou através dos seguintes contactos telefónicos 249 720 358, 962 722 668 ou 927 410 436. O levantamento dos bilhetes é feito no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

O filme Zambézia é exibido no sábado à noite em Torres Novas. Imagem: Facebook VOLver

Zambézia (Torres Novas, 22h)
O Jardim Parque do Almonda é o responsável por acolher a sessão de cinema especialmente dirigida aos mais novos, onde o filme apresentado é “Zambézia”. Na história, um jovem falcão, frustrado com os excessos de zelo de um pai controlador, parte em direção à Zambézia, em Moçambique, para viver a sua vida e correr os seus próprios riscos. Depois de conhecer uma série de personagens, descobre que viver em comunidade pode ser ainda mais complicado do que sobreviver aos perigos da selva e que a vida só vale a pena quando partilhada com quem se ama.
Levantamento de bilhetes: Teatro Virgínia. Sempre que o teatro se encontrar encerrado, o levantamento decorre no Posto de Turismo. Reservas: bilheteira.teatrovirginia@cm-torresnovas.pt ou através do 249 839 309
 
- Publicidade -

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome