Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Covid-19 | Metade da população de Ourém tem vacinação completa e 71% a primeira dose

O município de Ourém permanece acima da média nacional, com 52,7% da sua população com a vacinação completa e cerca de 71,5% com uma inoculação. Na segunda-feira, 19 de julho, contava com 69 casos ativos ao vírus SARS CoV-2 e em situação de alerta. 

- Publicidade -

Em declarações aos jornalistas após a reunião camarária privada de segunda-feira, o presidente Luís Albuquerque adiantou que o município já está a vacinar, inclusive, a população dos concelhos vizinhos, tendo inoculado 4404 pessoas. A vacinação está a decorrer “bem”, constatou, e acima da média nacional.

Com metade da população com a vacinação completa, Ourém permanece, porém, em situação de alerta segundo a matriz de risco, prevendo-se que possa passar para a posição de risco elevado na próxima semana, referiu o presidente.

- Publicidade -

“se a matriz de risco não for alterada iremos passar na próxima semana para o risco elevado”, notou.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome