Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Covid-19 | Bispo da Diocese de Santarém está infetado e entra em isolamento

O Secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém deu hoje conta que o Bispo Diocesano, D. José Traquina, se encontra em confinamento por ter testado positivo para a Covid-19. Juntamente com ele encontram-se também o Vigário Geral, o Chanceler, um Sacerdote da Casa Sacerdotal e uma funcionária.

- Publicidade -

- Publicidade -

Segundo a mesma nota informativa, “todos permanecem na Casa Episcopal, com os sintomas normais nestas situações, exceto o Vigário Geral e o Padre António Diogo que se encontram no Hospital Distrital de Santarém”.

A Diocese refere ainda que estão a ser cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e com as pessoas infetadas a terem o devido acompanhamento médico.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome