Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: Coruchense levou para casa Supertaça Dr. Alves Vieira

Jogou-se no dia 9 de Setembro, em Torres Novas, a final da Supertaça Dr. Alves Vieira entre as equipas do Grupo Desportivo “O Coruchense”, vencedor do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da época passada, e o Clube Desportivo Amiense, vencedor da Taça do Ribatejo 2014-2015.

- Publicidade -

Sob o olhar de uma moldura humana a rondar as 400 pessoas, a equipa do concelho de Coruche, que  milita na Série G do Campeonato Nacional de Seniores, foi mais feliz vencendo a partida por 2-0.

Na ocasião, e já com duas jornadas disputadas do campeonato nacional, a equipa coruchense apresentou um ritmo diferente do conjunto de Amiais de Baixo, (que só entrou em competição no fim de semana seguinte), marcando um golo no primeiro quarto de hora de cada parte da partida. Aos 16 minutos Amândio fez o 1-0, para aos 56 minutos Tiaguinho estabelecer o 2-0 final.

- Publicidade -

Com esta vitória o GD “O Coruchense” sucede ao Ouriense como detentor do troféu e conquistou para a sua vitrine a segunda Supertaça Dr. Alves Vieira.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here