Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Continente está a construir nova superfície em Fátima

Desde há alguns meses corria por Fátima a notícia de que o Grupo Sonae estaria a comprar terrenos para abrir um supermercado Continente na localidade. Em outubro do ano passado, a Câmara de Ourém já divulgara que havia a “intenção” da empresa em abrir um espaço, tendo inclusive entrado um pedido de informação prévia nos serviços, que estava em análise.

- Publicidade -

No início do mês, a empresa bracarense de engenharia e construção Costeira publicou nas redes sociais a informação: “Vamos iniciar a construção do Continente Bom dia de Fátima”. A localização será junto ao Recheio, na estrada do Colégio de São Miguel. O mediotejo.net passou por lá esta manhã e confirmou que já estão a ser criadas as fundações do edifício, num espaço que prevê uma construção de grande envergadura.

Esta é a quarta marca a instalar-se em Fátima, que já possui dois Pingo Doce, um Mini Preço e um Ulmar. Em Ourém, a cerca de 10 quilómetros, existe um Intermarché, um Ulmar, um Lidl e outro Continente. O supermercado da marca alemã Aldi encerrou no final de setembro.

- Publicidade -

O mediotejo.net contactou por e-mail o Grupo Sonae e fez vários telefonemas para a gestão do Continente, não tendo conseguido até ao momento obter mais dados sobre a data de abertura da superfície ou o número de postos de trabalhos a criar. Na página de recrutamento do grupo não existem quaisquer anúncios de emprego para Fátima.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here