Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Workshop gratuito de pintura e desenho com Massimo Esposito

Com o objetivo de captar a atenção de futuros alunos para o gosto pela arte, o artista Massimo Esposito vai realizar um workshop gratuito, onde serão dadas noções básicas da pintura e desenho, no próximo dia 27 de fevereiro, pelas 15h, no Parque Ambiental de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância.

- Publicidade -

Este workhop de pintura e desenho é uma iniciativa de Massimo Esposito, pintor, retratista, artista gráfico, pintor de azulejos e é dirigido a todas as pessoas que queiram aprender a desenhar e a pintar, respeitando os ritmos, as capacidades e a sensibilidade de cada um.

A intenção deste workshop é divulgar o curso de pintura e desenho que se encontra a decorrer em Constância, caracterizado por um acompanhamento individual e constante por parte do professor, que ensina competências de desenho e pintura, com a aprendizagem de diferentes técnicas como: lápis, lápis de cor, lápis de cera aguarelável, pastel seco, aguarela, acrílico e técnicas mistas e com temáticas que irão desde desenhar à vista, paisagens, retratos e criatividade imaginativa.

- Publicidade -

Para informações sobre o workshop e inscrições no curso, os interessados devem contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou via correio eletrónico para biblioteca@cm-constancia.pt ou o prof. Massimo Esposito, através do telefone 916 080 670, ou via correio eletrónico para massimoesposito57@gmail.com.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here