Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Vereadores do PS pedem mais manutenção da EN3

Os vereadores do PS na Câmara Municipal de Constância, Natércio Candeias e António Mendes, referiram esta quinta-feira, dia 11 de agosto, durante a última reunião de executivo camarário que o troço da Estrada Nacional 3, entre Montalvo e Constância, tem sido alvo de “descuido” por parte da entidade responsável pela sua manutenção.

- Publicidade -

Natércio Candeias, vereador do PS que regressou após o pedido de suspensão do mandato por seis meses, começou por referir na reunião de Câmara de Constância que o troço da Estrada Nacional 3 entre Montalvo e Constância “tem muito movimento de trânsito” e que “continua a estar deficiente em termos de sinalização”.

“Continua a prática de velocidades excessivas, com veículos de grandes dimensões ali a circular e continuo a verificar que é uma via onde pode acontecer algum incidente”, referiu, na ocasião, Natércio Candeias.

- Publicidade -

A existência de "canaviais a entrar pela estrada" foi uma das situações de desleixo na EN3 apontadas pelos vereadores do PS Foto: mediotejo.net
A existência de “canaviais a entrar pela estrada” foi uma das situações de desleixo na EN3 apontadas pelos vereadores do PS Foto: mediotejo.net

Por sua vez, António Mendes, vereador do PS, sublinhou que “tem havido descuido de quem é responsável pela manutenção da Estrada Nacional 3”, fazendo referência a “sinais tapados, canaviais a entrar pela estrada, árvores que roçam nos camiões e pinheiros secos a pender para a estrada”.

António Mendes sugeriu à autarquia que esta preocupação sobre o desleixo na Estrada Nacional 3 seja dada a conhecer às Infraestruturas de Portugal, entidade responsável pela manutenção deste troço da EN3.

Júlia Amorim, presidente da Câmara Municipal de Constância, referiu ao mediotejo.net que irá dar conhecimento da situação às Infraestruturas de Portugal.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here