Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Vereador Natércio Candeias pede suspensão de mandato por seis meses

O vereador do PS da Câmara Municipal de Constância, Natércio Candeias, pediu a suspensão do seu mandato por um período de seis meses.

- Publicidade -

O pedido de suspensão de mandato foi aprovado por unanimidade esta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, durante a reunião do executivo camarário.

Ao mediotejo.net, Natércio Candeias referiu que este pedido de suspensão do seu mandato prende-se com “uma razão de ordem pessoal” e salienta que, por detrás desta decisão, não há nenhuma razão política.

- Publicidade -

Sobre a sua decisão, Natércio Candeias justifica que “teria de estar disponível para uma prática ativa de defesa dos interesses dos nossos munícipes e entendi que não queria comprometer as pessoas que em mim confiaram”.

A suspensão do mandato será por um período de seis meses sendo que, apesar de já ter sido avançado o nome de Isabel Farinha da Costa, que é a número três na lista, para a sua substituição, Natércio Candeias refere que nada ainda está decidido, “é uma situação para discutir”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here