Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Último dia para inscrições ao Programa Ocupação de Tempos Livres

Estão abertas as inscrições para o Programa Ocupação de Tempos Livres (OTL) promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, que visa proporcionar aos jovens experiências em contexto de aprendizagem não-formal ou em contexto ativo de trabalho, permitindo desenvolver capacidades e competências e contribuindo para uma ocupação dos tempos livres saudável.

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Constância “assume-se como um dos promotores de projetos deste programa no concelho, abrindo inscrições para Jovens Dinamizadores do Programa OTL, modalidade de longa duração, para o corrente ano de 2016”, afirma a autarquia em nota de imprensa.

Este programa prevê a realização de projetos nas seguintes áreas de intervenção: combate à exclusão social; associativismo; desporto e voluntariado.

- Publicidade -

Estes projetos dirigem-se a jovens dinamizadores, com idade entre os 18 e 30 anos, têm uma duração mínima 264 horas, e máxima 396 horas, com uma ocupação de 3 a 6 horas por dia e uma bolsa de 2,00 €/hora.

As inscrições para estes projetos deverão ser enviadas, até 20 de maio, através de um inquérito disponibilizado no site do município: http://www.cm-constancia.pt/.

Todas as inscrições e respetivos projetos serão submetidos a aprovação do Instituto Português do Desporto e Juventude, e os candidatos admitidos avisados até 15 dias úteis antes do início destes.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico biblioteca@cm-constancia.pt.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here