Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Toc&Foge, Semáforo, Brysas e Dimpruvizo atuam em Montalvo

Os festejos em honra de Nossa Senhora da Assunção celebram-se em Montalvo entre os dias 12 e 15 de agosto com um programa de quatro dias que promete muita música, e não só. Além das cerimónias religiosas, os visitantes podem participar em quermesses, no peditório, na gincana de bicicletas e no concurso de tiro ao alvo.

- Publicidade -

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Assunção começam esta sexta-feira, dia 12, em Montalvo com a abertura das quermesses às 21h00, um horário que se repete até dia 15. A música também tem hora própria, 22h00, e distribui-se pelos quatro dias com concertos diários que começam com os “Toc&Foge” (dia 12), seguidos das bandas “Semáforo” (dia 13), “Brysas” (dia 14) e “Dimpruvizo” (dia 15).

Na manhã de sábado a Banda Filarmónica Montalvense acompanha o peditório a partir das 8h00 e na segunda-feira as cerimónias religiosas – missa e procissão – estão marcadas para as 17h00. O programa também inclui atividades de competição durante o fim-de-semana, sempre às 16h00, com uma gincana de bicicletas no sábado e tiro ao alvo no domingo.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome