Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | SUMA vai continuar a recolher lixo no Concelho

A empresa SUMA – Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Lda. venceu novamente o concurso público lançado pela Câmara Municipal de Constância para prestação de serviços de “Recolha e transporte a destino final de RSUs (Resíduos Sólidos Urbanos) e lavagem e desinfeção de contentores no concelho”.

- Publicidade -

Ao concurso lançado a 30 de julho, várias empresas apresentaram propostas mas foi a SUMA que apresentou o preço mais baixo.

Há vários anos que é esta empresa a prestar o serviço nas três Freguesias do Concelho e vai continuar a fazê-lo nos próximos 36 meses, prazo de vigência do contrato, que implica um investimento de 299.421 euros + IVA.

- Publicidade -

A decisão de adjudicação foi tomada por unanimidade na reunião pública descentralizada do Executivo realizada no dia 25 na Casa do Povo de Montalvo.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome