- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Constância | Prova de orientação nocturna mantém a tradição nas Pomonas Camonianas

Realizou-se em Constância mais uma prova de orientação noturna, naquela que é já uma tradição do dia 9 de junho. A prova é organizada pela Câmara Municipal, integrada nas Pomonas Camonianas, festas que se realizam todos os anos em Constância, por ocasião do 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

- Publicidade -

Com concentração em Constância e a partida em Montalvo, a prova teve cerca de 10 quilómetros. Foto: mediotejo.net

A prova teve, como é já habitual, muitos grupos a participar. Tanto homens como mulheres, das mais variadas idades participaram, pelo convívio e camaradagem.

- Publicidade -

Este ano a prova realizou-se entre as freguesias de Montalvo e Constância e consistiu num percurso de cerca de 10 quilómetros. Os participantes percorreram caminhos urbanos e caminhos de mato, enquanto tinham de atingir vários pontos de uma carta militar que lhes havia sido entregue na partida. Alguns dos pontos eram também compostos por perguntas e desafios, com alguns jogos à mistura.

Foram muitas as pessoas que participaram nesta prova de orientação noturna. Foto: mediotejo.net

A prova teve inicio há meia noite e os grupos foram saindo com intervalos de 3 minutos entre si. No final, todos se reuniram aproveitando um merecido lanche disponibilizado pela organização. As classificações serão posteriormente divulgadas pelo município, sendo que o verdadeiro prémio foi o convívio vivido durante a prova.

Nascido em Abrantes, criado em Montalvo, sou finalista em Comunicação Social pela ESTA, descrevo-me como um apaixonado pelo desporto de um modo geral, com uma particular predileção pelo futebol. O mediotejo.net é o meu primeiro desafio enquanto jornalista. Depois disto, a minha ambição passa por me tornar um Cristiano Ronaldo na área do jornalismo desportivo. Este sou eu, um rapaz normal.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome