- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Constância | Promoção do livro e da leitura com uma Hora do Conto Especial

As crianças do ATL, a decorrer nos Centros escolares de Constância, vão participar numa atividade de promoção do livro, da leitura e do conhecimento, através de uma “Hora do Conto Especial”, a decorrer nos dias 27 e 28 de julho, dinamizada pela equipa da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill.

- Publicidade -

A Hora do Conto Especial vai integrar uma adaptação da história de Nichola O’Byrne , “O último livro antes de dormir”, onde a história será dramatizada, contando com momento de teatro de fantoches.

Irão assistir a esta Hora do Conto as crianças que agora frequentam os Centros de ATL em Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada, promovidos pela Associação Os Quatro Cantos do Cisne, ao que se seguirá um Ateliê Surpresa.

- Publicidade -

Esta ação insere-se na estratégia da Biblioteca Municipal, com objetivo de “promoção do livro, da leitura e do conhecimento junto dos mais novos”.

A atividade, afirma a organização, decorrerá com todos os procedimentos de segurança de acordo com o Plano Municipal para a COVID-19 e as orientações e recomendações da DGS.

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome