- Publicidade -
Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Constância | Primeira reunião descentralizada da Câmara é hoje em Malpique

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Constância vai realizar uma reunião do Executivo fora dos Paços do Concelho. Será esta quinta feira, dia 23, a partir das 18.30 horas na sede da União Jazz Malpiquense, em Malpique, freguesia de Santa Margarida da Coutada.

Desta forma a nova maioria socialista que gere a Câmara de Constância dá cumprimento a uma das suas promessas eleitorais que era a de realizar reuniões mensais do Executivo descentralizadas nas freguesias, “numa tentativa de chegar mais próximo das pessoas”, conforme explica o Presidente Sérgio Oliveira.

“Provavelmente muitas pessoas não participam nas reuniões de Câmara porque não se podem deslocar à sede de concelho e desta forma têm a possibilidade de participar nas reuniões e colocar questões que entendam ser pertinentes para que nós, enquanto gestores públicos, possamos resolver os problemas”, acrescenta o autarca.

Os cidadãos podem intervir na parte final da reunião.

 

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome