- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Constância | Poesia e Música à mesa com Frédéric da Cruz e o duo Katia e João

O restaurante “Trinca Fortes” é o próximo restaurante a receber uma sessão em que os sabores locais se misturam na ementa com a poesia e a música. A refeição cultural começa a ser servida a partir das 20h00 desta sexta-feira, dia 11, com a participação de Frédéric da Cruz e o duo de flauta e guitarra Katia e João.

- Publicidade -

A iniciativa municipal tem decorrido em diversos restaurantes do concelho desde o passado mês de abril e tem previstas mais duas sessões em setembro. A primeira realiza-se no dia 1, no restaurante “Pézinhos no Rio”, com Carlos Carvalheiro e o duo Ana e David e a segunda a 22, no restaurante “Nateiro”, com Ana Malheiro acompanhada pelo filho Guilherme Malheiro à guitarra.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome