Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Obras no cemitério da Portela começam em fevereiro

O contrato da empreitada de ampliação do cemitério da Portela, na freguesia de Santa Margarida da Coutada, foi assinado na passada quarta-feira, dia 18, prevendo que as obras no valor de 50 mil euros tenham início no primeiro dia de fevereiro.

- Publicidade -

Júlia Amorim, presidente da Câmara Municipal de Constância, e José da Cruz Bartolomeu, sócio-gerente da empresa abrantina J.C. Bartolomeu – Instalações Elétricas Lda., assinaram o contrato da primeira fase da ampliação do cemitério da Portela na passada quarta-feira.

As obras na freguesia de Santa Margarida da Coutada envolvem um investimento na ordem dos 50 mil euros e o documento prevê o seu início no próximo dia um de fevereiro. A conclusão, por seu lado, será 120 dias depois da data de consignação da empreitada.

- Publicidade -

A ampliação do cemitério da Portela constitui um dos projetos prioritários do Orçamento Municipal aprovado para 2017, com um valor global de sete milhões de euros. Entre os restantes investimentos encontram-se a conclusão do Centro Escolar de Montalvo (infraestruturas e acessos) e a reconversão urbanística do centro histórico da vila de Constância.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome