Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Obras do centro escolar de Montalvo vão ser retomadas

A autarquia de Constância já adjudicou a empreitada para a conclusão da construção do Centro Escolar de Montalvo, sendo que, até ao final deste ano, as obras vão ser retomadas. Um investimento de mais de 1 milhão de euros cujas obras têm um prazo de execução de 300 dias.

- Publicidade -

Recorde-se que as obras de construção do Centro Escolar de Montalvo estão paradas desde maio de 2015 devido a dificuldades financeiras do empreiteiro – a Alpeso –  que não conseguiu terminar a obra tendo obrigado a autarquia a lançar novo concurso público para finalização da empreitada.

Está por concluir cerca de 80% da obra que vai ter uma verba de aproximadamente 1 milhão de euros em fundos comunitários.

- Publicidade -

O Centro Escolar de Montalvo é uma infraestrutura que completa a rede de estabelecimentos escolares prevista na Carta Educativa do Concelho de Constância e que irá juntar no mesmo espaço cerca de 100 alunos do pré-escolar e do 1º ciclo daquela freguesia.

É uma obra que estava entre as principais prioridades da autarquia de Constância para o ano de 2016.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -