Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Noite de sábado com folclore nacional à beira-rio

O Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Malpique organiza o Festival Nacional de Folclore Tejo e Zêzere pela a trigésima primeira vez e o evento deste sábado, dia 2, reúne cinco distritos no Anfiteatro dos Rios, em Constância.

- Publicidade -

Porto, Aveiro, Coimbra e Leiria juntam-se ao distrito do grupo da casa, Santarém, a partir das 21h00 para uma noite à beira-rio dedicada ao folclore português.

Os convidados desta edição são o Grupo Folclórico de S. Martinho do Campo (Santo Tirso), Rancho Folclórico “As Florinhas” (Rio Meão), Grupo Regional de Danças e Cantares do Mondego (S. Martinho do Bispo) e o Rancho Folclórico “As Lavadeiras do Vale do Lena” (Batalha).

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome