- Publicidade -
Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Constância | Torneio Aberto de Ténis de Mesa adiado para 12 de fevereiro

O Município de Constância adiou para 12 de fevereiro o Torneio Aberto de Ténis de Mesa, inicialmente marcado para 22 de janeiro. Em causa está a existência de casos positivos de Covid-19. 

- Publicidade -

É “uma oportunidade para proporcionar aos atletas e praticantes uma competição desta modalidade e dinamizar o ténis de mesa no concelho, sensibilizando-os para a continuidade da sua prática e para a transmissão de valores coincidentes com uma forma de vida saudável”, conforme admite a autarquia constanciense em comunicado.

O Pavilhão Municipal de Constância vai receber o primeiro Torneio Aberto de Ténis de Mesa, uma iniciativa com inscrições gratuitas que pretende promover a prática desta modalidade no concelho.

- Publicidade -

O som das raquetes vai ecoar no próximo dia 12 de fevereiro no Pavilhão Municipal de Constância no Torneio Aberto de Ténis de Mesa. Com o sorteio dos inscritos marcado para as 09h00, a prova tem início pelas 09h30 após um momento de aquecimento, numa competição de sistema misto sem escalões que culminará com a atribuição de troféu ao 1.º, 2.º e 3.º classificado, bem como ao atleta mais jovem. Já os restantes classificados receberão uma medalha de participação.

Para praticantes da modalidade, federados e não federados, as inscrições para o Torneio Aberto de Ténis de Mesa são gratuitas mas limitadas a 16 participantes e têm prazo limite para serem formalizadas até 19 de janeiro. As mesmas podem ser feitas por escrito, para o email parque.desportivo@cm-constancia.pt, ou via telefone, para os contactos 249 730 059 / 249 739 627.

- Publicidade -

Para mais informações, pode consultar as normas de participação do Torneio Aberto de Ténis de Mesa de Constância 2022 AQUI.

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome