Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Município inaugura exposição Natal Reciclado

No próximo sábado, 16 de dezembro, às 11h30, junto ao Posto de Turismo, em Constância, será a inaugurada a Exposição Natal Reciclado, a qual apresentará, na Praça Alexandre Herculano e na Avenida das Forças Armadas, mais de 50 árvores de Natal decoradas com materiais reciclados.

- Publicidade -

Natal Reciclado é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Constância, através da Unidade dos Serviços Sociais, Saúde, Educação, Cultura e Desporto e do Posto de Turismo, que tem como intuito dinamizar e envolver no espírito natalício as escolas, as associações/coletividades, as Instituições Particulares de Solidariedade Social, o comércio local, o tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.

Segundo a Câmara Municipal, “Natal Reciclado visa, também, sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, para a diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente”.

- Publicidade -

Todos os participantes decoraram a sua árvore de Natal com material reciclado, a qual tem por base um modelo de árvore de Natal cedido pela autarquia.

Os trabalhos ficarão expostos até 7 de janeiro de 2018, para que possam ser apreciados por todos os que vivem no concelho e pelos inúmeros visitantes da vila.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome