Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Município assinala Dia Mundial do Teatro com comédia romântica “Enfim, Nós”

No próximo dia 27 de março assinala-se o Dia Mundial do Teatro e o Município de Constância vai assinalar a data com a transmissão online da comédia romântica “Enfim, Nós”, protagonizada pela dupla de atores Marta Fernandes e Rúben Silva.

- Publicidade -

“Ao fim de um ano a viverem juntos, Zeca e Fernanda vão celebrar a primeira noite do Dia dos Namorados desde que tomaram a decisão de partilharem uma casa. Porém, um acidente enquanto se vestem para a noite especial acaba por fechá-los na casa de banho. Primeiro tentam forçar a saída, depois, perante a impossibilidade de abrir a porta, resignam-se”. É esta a história contada pelo encenador Cláudio Torres Gonzaga e protagonizada pelos atores Marta Fernandes e Rúben Silva na comédia romântica “Enfim, Nós”.

Com um espetáculo que já conta com mais de 30 atuações por todo o país, incluindo ilhas, esta comédia romântica é a escolha do Município de Constância para assinalar o Dia Mundial do Teatro. Um “magnífico momento cultural” que a Câmara Municipal pretende oferecer ao público sem sair de casa.

- Publicidade -

De modo a garantir a segurança do público, informa a autarquia constanciense que este espetáculo vai ser transmitido online, através da página de Facebook do Município bem como através do seu canal de Youtube, pelas 21h30.

“Enfim, Nós” é o nome da comédia romântica que vai ser exibida através dos canais do Município de Constância na Internet. Imagem: CMC

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome