- Publicidade -
Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Constância | Mulher sobrevive a queda de 25 metros da ponte sobre o Tejo

Uma mulher sobreviveu hoje a uma queda de cerca de 25 metros depois de ter saltado da ponte da Praia, que une os municípios de Constância e Vila Nova da Barquinha, para o rio Tejo. Alertados para a ocorrência, os bombeiros de Constância resgataram a mulher das águas com várias fraturas nos membros superiores e inferiores.

- Publicidade -

O alerta foi dado às 15:08 para os bombeiros de Constância que colocaram no terreno 11 operacionais e cinco viaturas, tendo encontrado a mulher agarrada a uns salgueiros, e com várias fraturas após um alegado salto de 20 a 25 metros de altura para as águas do rio, tendo sido transportada ao hospital de Abrantes, não correndo perigo de vida.

Os motivos da queda da mulher de 24 anos, residente numa localidade próxima, não são claros, tudo apontando para um momento de desorientação pessoal.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome