Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Mais duas empresas na Zona Industrial de Montalvo

A Câmara Municipal de Constância revelou hoje a recente instalação de duas novas empresas na Zona Industrial de Montalvo, e que asseguram perto de 40 postos de trabalho.

- Publicidade -

A Maemor, Lda dedica-se à manutenção industrial, eletricidade certificada, automatismos, construções metálicas, metalomecânica e comercialização e reparação de lagares tradicionais e linhas contínuas. Esta empresa gerida por Mário Moreira, garante 27 postos de trabalho.

A outra empresa é a H.JDP – Alimentar, Unipessoal, Lda, que se dedica ao fabrico e manutenção de máquinas e equipamentos em aço inox. Tem como gerente Daniel Pereira, e emprega atualmente nove pessoas.

- Publicidade -

“A Zona Industrial de Montalvo beneficia de uma excelente localização geográfica e estratégica, sendo considerada um importante polo de atração de investimento privado”, realça a autarquia em nota de imprensa.

Considera ser este “um investimento essencial para o desenvolvimento do Concelho de Constância, fomentando a oferta de emprego e criando expectativas de desenvolvimento económico e social que beneficiam toda a população”.

Na mesma nota, o Município de Constância manifesta a sua satisfação “pela instalação de mais estas duas empresas na Zona Industrial de Montalvo, sendo este um sinal claro do dinamismo e atratividade do nosso concelho”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome