Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Junta de freguesia oferece ceia de Natal aos mais desfavorecidos

A Junta de Freguesia de Constância entregou este ano 15 cabazes de Natal a algumas das famílias mais carenciadas da Constância e Constância sul, composto por um conjunto de alimentos para a ceia de Natal.

- Publicidade -

Em declarações ao mediotejo.net, o presidente da junta de freguesia de Constância, João Baião, disse que os 15 cabazes, que vão servir cerca de 50 pessoas e é composto por bacalhau, grão, batatas, couves, cenouras, azeite e óleo, entre outros produtos, vão permitir a algumas famílias uma ceia mais agradável, nesta noite de Natal.

“É uma tradição que conta com mais de 10 anos, que resulta de um processo de inscrição e de avaliação das condições sócio económicas das famílias, sendo que também os utentes do Lar de São João receberam uma prendinha de Natal em forma de 40 pares de luvas para aquecer este inverno”, destacou.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome