Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Jardim-Horto de Camões celebra o verão com uma tertúlia de poesia este sábado

“O Verão no Canto dos Poetas” é o mote para a tertúlia de poesia que vai decorrer no sábado, dia 10 de julho (18h), no auditório ao ar livre do Planetário de Ptolomeu, no Jardim-Horto de Camões, naquela que é uma iniciativa da Associação Casa-Memória de Camões.

- Publicidade -

Um mês depois da sessão de tertúlia “Camões Revisitado”, realizada no dia de Camões, celebra-se agora o verão através de uma sessão de poesia, onde os participantes são convidados a escolher um poema, ou vários, e a dizê-lo(s) nesse encontro.

Em jeito de finalização, e segundo comunicado enviado à imprensa, cada participante pode na última ronda partilhar o que quiser, desde um poema de autoria própria, a uma reflexão ou uma sugestão de leitura.

- Publicidade -

A entrada é livre e o uso de máscara obrigatório, assim como têm de ser observadas todas as recomendações emanadas pela autoridade de saúde.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome