Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Já se mergulha nas piscinas da Brigada Mecanizada

As piscinas da Brigada Mecanizada, no Campo Militar de Santa Margarida, Constância, estão disponíveis desde o dia 17 de junho, estando abertas aos militares mas também aos funcionários civis e aos seus familiares.

- Publicidade -

O momento de reabertura do complexo aquático, muito procurado na altura de calor, foi presidido pelo Comandante da Brigada Mecanizada, Brigadeiro General Eduardo Ferrão, a que se associaram os Comandantes das Unidades da Brigada e respetivos adjuntos.

“A infraestrutura dispõe das condições indispensáveis de apoio e é um excelente meio para estreitar os laços de camaradagem entre militares, funcionários civis e seus familiares e contribuir para o bem-estar de todos os que aqui servem”, refere a Brigada Mecanizada, na sua página nas redes sociais.

- Publicidade -

Piscinas da Brigada Mecanizada. Foto: BM

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome