Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Junho 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Inscrições para dinamizadores no programa de Ocupação de Tempos livres até 21 de maio

De 7 a 21 de maio decorre o período de inscrições para o programa OTL – Ocupação de Tempos Livres, iniciativa promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e que este ano vai desenrolar-se presencialmente e por teletrabalho.

- Publicidade -

O Programa OTL tem como objetivo desenvolver capacidades e competências nos jovens, contribuindo para uma “ocupação saudável” dos tempos livres, conforme refere o Município de Constância em comunicado.

Na mesma nota, a autarquia divulga que vai, à semelhança de anos anteriores, abrir inscrições para jovens que queiram fazer parte da dinamização de atividades, na modalidade de longa duração. As áreas de intervenção disponíveis vão desde a transição digital ao ambiente, passando pelos direitos humanos, combate à exclusão social e direitos dos animais.

- Publicidade -

A este programa podem inscrever-se jovens entre os 18 e os 30 anos, através do preenchimento de um formulário disponível na página de internet do Município de Constância. Com uma duração mínima de 264 horas e máxima de 396 horas, a ocupação varia entre três a seis horas por dia e tem incluída a atribuição de uma bolsa de 2,50€/hora.

A seleção dos candidatos terá em conta a data de chegada das candidaturas, bem como as habilitações dos concorrentes.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome