Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: “Heróis da Fruta” do concelho precisam de votos

Já está aberta a votação para os vários “Hinos da Fruta” criados pelos alunos das escolas que participam no projeto. No concelho de Constância, os alunos do pré-escolar de Constância, Montalvo e Santa Margarida precisam de votos para serem um dos finalistas da região.

- Publicidade -

A APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, entidade promotora do projeto “Heróis da Fruta”, divulgou recentemente os vídeos, apelidados de “Hinos da Fruta”, criados pelos 52.832 alunos que participam na 5ª edição do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”. Nesta divertida competição nacional, as crianças partilham a cantar as lições que aprenderam ao longo do projeto sobre a importância dos hábitos saudáveis e convidam os adultos para votar no “Hino da Fruta” da turma ou da escola.

Os hinos dos alunos do pré-escolar do concelho de Constância também estão em votação, através dos números de telefone abaixo publicados, sendo que o valor das chamadas reverte como donativo a favor da APCOI para promover a inclusão de fruta nos lanches de crianças carenciadas. Cada voto fica ainda habilitado à atribuição de prémios.

- Publicidade -

– Constância 760 457 210
https://www.youtube.com/watch?v=3uQB0mQNHCY
– Montalvo 760 457 211
https://www.youtube.com/watch?v=Mkb67OKEJBY
– Sta. Margarida 760 457 212
https://www.youtube.com/watch?v=IN2-cRc1FHo

A votação aberta a todo o público decorre até às 23:59 do dia 10 de março no site www.heroisdafruta.com e vai apurar 80 hinos finalistas: os 3 mais votados, bem como o mais partilhado de cada distrito ou região autónoma.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome