Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Sábado, Outubro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Hasta Pública para exploração do Parque de Campismo e Bar Esplanada do Zêzere

A Câmara Municipal de Constância procedeu à abertura de Hasta Pública para celebração de contrato de locação de estabelecimento, que tem por objeto a “transferência onerosa do gozo do prédio onde se encontra instalado o Parque de Campismo, em conjunto com a exploração do referido Parque, do Bar Esplanada do Zêzere e do Campo de Ténis, sitos em Constância”.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia explana que a finalidade desta hasta pública, a decorrer desde dia 20 de outubro, é a de assegurar a exploração do estabelecimento de bebidas “Bar Esplanada do Zêzere” bem como a gestão corrente do Parque de Campismo e do Campo de Ténis. No Edital pode ler-se que o valor base das propostas é de 400 euros de renda mensal.

Os espaços em causa podem ser visitados nos dias úteis pelos interessados, das 10h00h às 12h00 e das 14h00 às 16h00, podendo ainda ser acordada data e hora a título excecional. As visitas devem ser agendadas previamente até 48 horas de antecedência, contactando o Serviço de Património (249730280 / patrimonio@cm-constancia.pt). No decorrer das mesmas têm de ser respeitadas as regras das autoridades de saúde em face da covid-19, nomeadamente o uso de máscara ou viseira de proteção.

- Publicidade -

Quanto às propostas, devem ser entregues até às 16h00 do dia 18 de novembro do corrente ano. A entrega pode ser feita pessoalmente, no Serviço de Aprovisionamento e Património da autarquia, sito na Estrada Nacional 3, N.º 13, 2250-028 Constância, durante as horas normais de expediente, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30. Podem ainda ser enviadas as propostas por correio para a mesma morada, em correio registado.

A autarquia sublinha que os interessados devem ter “perfeito conhecimento do Caderno de Encargos”, o qual contém as condições que regem o procedimento. O documento pode ser solicitado via e-mail (patrimonio@cm-constancia.pt) ou consultado aqui, na área de Serviços/Documentos Online/Património da página de Internet do Município.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome