Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Grande Prémio da Páscoa põe a Vila a correr este sábado

Considerado um clássico da modalidade, o 29º Grande Prémio da Páscoa de Constância EDP Distribuição, em Atletismo, é disputada numa distância de 10 Km, certificada pela Comissão Nacional de Estrada, Corta-Mato e Montanha. Tem partida marcada para as 11h15m deste sábado, dia 15 de abril. É aberta aos escalões de juniores, seniores e veteranos de ambos os sexos, disputando-se num traçado praticamente plano, muito do agrado dos atletas. Todos os participantes irão receber um saco, contendo uma t-shirt técnica e uma lembrança alusiva à prova, inserida nas Festas de Constância 2017.

- Publicidade -

Para além da disputa dos diversos troféus e taças para os primeiros classificados de cada escalão, encontra-se em disputa o PRÉMIO RECORD. Assim, para quem bater o tempo dos atletas Marina Bastos (33’42), ou Delfim Conceição (29’37), haverá um prémio monetário no valor de setecentos e cinquenta euros.

O Grande Prémio da Páscoa inclui ainda provas, para os escalões mais jovens, a partir das 9h30, onde os prémios serão taças, medalhas e t-shirts, encontrando-se ainda em disputa a classificação geral colectiva jovem, onde são atribuídas taças às dez primeiras equipas.

- Publicidade -

Simultaneamente ao Grande Prémio terá lugar a 9ª Caminhada na distância de 5 km, prova sem classificação, indo ao encontro de um cada vez maior número de praticantes desta modalidade.

As inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 12 de abril no site da Lap2go, ou na piscina municipal de Constância, neste último caso apenas para os munícipes do concelho que pretendam participar na caminhada.

O 29º Grande Prémio da Páscoa de Constância conta com o patrocínio oficial da EDP Distribuição, para além dos apoios dos Bombeiros Voluntários de Constância, da Associação de Atletismo de Santarém, da McDonald’s Torres Novas e Tomar, tendo como media partners o Jornal O Mirante, Antena Livre e o mediotejo.net

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome