Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: GNR deteve traficante de droga junto a escola

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, a GNR de Constância deteve em flagrante delito um indivíduo de nacionalidade portuguesa, de 29 anos, por tráfico de estupefacientes (haxixe).

- Publicidade -

Segundo informa a GNR em comunicado, a detenção ocorreu durante uma ação de patrulhamento de proximidade, junto ao Agrupamento de Escolas de Constância.

“A patrulha de ocorrências do Posto Territorial de Constância verificou que o individuo se encontrava a dialogar com jovens com idades compreendidas entre 14 e 16 anos, sendo esta uma situação suspeita, os militares abordaram o individuo e procederam a sua revista, tendo verificado que o detido tinha em sua posse 20 doses individuais, que se destinava a tráfico para menores”, refere o comunicado da GNR.

- Publicidade -

O detido vai ser presente a interrogatório judicial durante o dia desta quinta-feira, dia 17.

A GNR realça “a importância do policiamento de proximidade da GNR, junto às escolas e estabelecimentos de ensino, verificando-se que, através das patrulhas de policiamento de proximidade é possível prevenir e reprimir a criminalidade e oferecer proteção aos jovens que frequentam os estabelecimentos de ensino”.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome