Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Gestão do campo de futebol municipal foi oficializada

O protocolo que assegura a gestão tripartida do campo de futebol municipal foi assinado esta terça-feira, dia 24, pela Câmara Municipal de Constância, a Casa do Povo de Montalvo e a Associação Cultural e Desportiva Aldeiense. O documento foi aprovado no passado dia 12 pelo executivo e tem a duração de um ano, renovável por iguais períodos.

- Publicidade -

Os responsáveis pela Câmara Municipal de Constância, a Casa do Povo de Montalvo e a Associação Cultural e Desportiva Aldeiense assinaram o protocolo que reparte a gestão do campo de futebol municipal, localizado em Montalvo, pelas três entidades durante um ano no final de tarde desta terça-feira.

A assinatura do protocolo que visa o apoio ao “Desenvolvimento Desportivo no Âmbito da Prática do Futebol de Formação e Competição”, conforme o anúncio do município, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e surge no seguimento da aprovação do documento por unanimidade pelo executivo municipal na reunião pública do passado dia 12 de janeiro.

- Publicidade -

A Associação Cultural e Desportiva Aldeiense junta-se à autarquia e à associação montalvense devido à participação de uma equipa num campeonato de futebol sénior. À data da reunião de câmara, a presidente do município, Júlia Amorim justificou o envolvimento da associação da freguesia de Santa Margarida da Coutada com a “necessidade de concertar responsabilidades, deveres e direitos” entre quem utiliza o espaço regularmente.

As áreas financeira e logística incluem a lista daquelas para as quais foram estabelecidas responsabilidades, procedimentos e tarefas, a par da utilização do recinto de jogo e espaços adjacentes, instalações complementares (balneários e sanitários), instalações técnicas (gás, eletricidade e água) e equipamento de apoio (espaço de venda de comidas e bebidas).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome