Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

Constância | Filarmónica Montalvense dá concerto no centro histórico

A Banda da Associação Filarmónica Montalvense sobe ao palco esta terça-feira, dia 5 de outubro, às 16:00, para um concerto que vai ter lugar junto ao Pelourinho da Vila de Constância, na Praça Alexandre Herculano.

Integrado no Festival Música & Monumentos, este evento está inserido no programa “Garantir Cultura” do Fundo de Fomento Cultural do Ministério da Cultura e promovido pela Confederação Musical Portuguesa e tem como objetivo assinalar os 111 anos da Implantação da República em Portugal, através da atuação descentralizada de bandas filarmónicas junto a monumentos e sítios históricos em todo o país.
 
De forma a cumprir com todas as regras da DGS relativamente à situação pandémica do país e região, este evento tem limitação de lugares e está sujeito a reserva de lugares.
As reservas podem e devem ser efetuadas através dos seguintes contactos ou locais:
Telemóvel: Joana Bispo: 964530185 | Nuno Inácio: 968391540
Mensagem via Facebook Messenger
Local: Sede da Associação Filarmónica
 
- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome