Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Feira do Livro regressa ao Cineteatro Municipal

A Feira do Livro vai voltar a Constância já esta terça-feira, dia 20, e até dia 25 de novembro, um evento que terá lugar no Cineteatro Municipal, organizado pelo município, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill.

- Publicidade -

Centenas de livros, contadores de histórias, encontros com escritores e com ilustradores, teatro, um workshop para famílias, entre muitos outros eventos farão da 32ª edição da Feira do Livro mais um grandioso evento cultural do concelho de Constância.

Promover e desenvolver o hábito e o gosto pela leitura, garantir o acesso aos livros, oferecendo assim, a oportunidade de ampliar a cultura e o conhecimento por meio de lazer e do entretenimento, são os grandes objetivos da Feira do Livro.

- Publicidade -

Feira da Solidariedade integra o certame

Paralelamente à Feira do Livro vai decorrer a Feira da Solidariedade, na qual serão vendidos os livros, jogos, brinquedos, CDs, DVDs e Vinis recolhidos no âmbito da Campanha Solidária «Um Marcador O’Neill por um Sorriso», uma iniciativa promovida pelo Município através da BMAO, a qual tem como objetivo angariar fundos para duas associações nacionais, a «Operação Nariz Vermelho» e a “Liga Portuguesa Contra o Cancro”.

A Biblioteca Municipal apela assim à solidariedade de todos para que passem pelo recinto da Feira do Livro, no espaço da Feira de Solidariedade e ajudem a ajudar, adquirindo os objetos a preços simbólicos, um gesto que será retribuído com a oferta de um marcador O`Neill por um sorriso.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome