Chama-se “Experimentalism” a exposição de diaporamas e vídeos da autoria de Ricardo Escada que foi inaugurada no domingo, dia 15 de maio, na Antiga Cadeia, em Constância.
Conforme refere o ator Ricardo Carriço a propósito desta exposição “Os olhos são espelho da alma, assim como as tradições são a alma de um Povo. Ricardo Escada, conseguiu captar nos olhares das gentes da sua terra, a sua alma, a sua fé assim como as rugas que o tempo neles desenhou…”.
“Meu Silêncio”, “Rostos da Vila”, “Poder da Fé”,” She” e” Hot Night Vision – Tourism”, são os trabalhos possíveis de apreciar durante o período da exposição que estará patente ao público até ao final deste mês de maio.
A realização da exposição de diaporamas (projeção de diapositivos com som sincronizado) e vídeos Experimentalism | Suite by R. Escada “insere-se nas estratégias da autarquia com vista à dinamização do centro histórico da vila de Constância”, refere a autarquia em nota de imprensa.
Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.