Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | ETRAM, mais uma empresa a fechar portas na zona industrial

A Etram – Empresa Transformadora de Metais vai encerrar as suas instalações em Montalvo no próximo dia 17 de maio. A confirmação foi dada esta quinta-feira, dia 11, ao mediotejo.net por fonte da empresa e surge menos de um mês depois de ter sido noticiada a saída da Goma Camps Portugal da mesma zona industrial.

- Publicidade -

O fecho das instalações e a passagem da produção para a Maxperfil – Tecnologia de Chapa, localizada na Batalha e pertencente ao mesmo grupo empresarial, foi justificado com o facto da Caixa Geral de Depósitos ter votado “contra o plano de reestruturação” apresentado pela Etram.

Os moldes em que este processo decorreu não foram partilhados, sendo avançado que as dificuldades da empresa tiveram início “no ano passado”. O fecho das instalações em Montalvo representa o desemprego de seis colaboradores, todos do concelho de Constância.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome