Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Concerto junta Ana Laíns e Filarmónica Montalvense no Centro de Ciência Viva

A Associação Filarmónica Montalvense 24 de Janeiro, de Montalvo, Constância, vai partilhar o palco com a cantora Ana Laíns, num concerto a ter lugar no auditório do Centro de Ciência Viva de Constância no sábado, dia 17, pelas 21h00.

- Publicidade -

As entradas são limitadas e os bilhetes devem ser reservados previamente junto da associação.

O concerto pretende apoiar a associação em tempos conturbados e de diminuta receita pela não realização de eventos culturais e festejos desde o confinamento, mas também com intuito de acrescentar alegria, convívio e boa disposição a quem vier participar naquele momento musical.

- Publicidade -

O concerto conta com atuação da Banda Filarmónica Montalvense acompanhando Ana Laíns, cantora e fadista tomarense por quem a associação tem amizade, não só pela relação especial com o concelho de Constância por ali ter cantado pela primeira vez em público, tinha então 6 anos de idade, mas também por ter vivido parte da sua vida em Montalvo.

O concerto realiza-se no auditório do Centro de Ciência Viva por forma a cumprir com a distância de segurança imposta pelas autoridades de saúde e pelo contexto pandémico em que vivemos, havendo ainda lotação limitada.

Os bilhetes têm um custo de 7 euros (gratuitos para crianças até aos 6 anos) e devem ser reservados juntos os membros da associação ou na sua sede.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome