- Publicidade -

Sábado, Janeiro 22, 2022
- Publicidade -

Constância | Centro Náutico arrendado por 15 anos

A Câmara Municipal de Constância assinou no dia 14 o contrato de arredamento do Centro Náutico com a empresa Aventur, que tem sede no concelho. O contrato tem a duração de 15 anos e implica o pagamento de uma renda mensal que ronda os 800 euros.

- Publicidade -

“É uma mais-valia para todos”, realça a Presidente da Câmara, Júlia Amorim, depois de explicar o processo do concurso público que culminou na assinatura do contrato.

Para além do apoio a atividades náuticas, o Centro mantém um espaço de bar aberto ao público e algumas salas que podem ter várias utilizações.

- Publicidade -

Uma das ideias do arrendatário é criar ali um centro de interpretação ambiental focado no Zêzere e na fauna piscícola do rio.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome