- Publicidade -
Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

Constância | Centro Escolar de Santa Margarida já não reabre este ano letivo

Alunos, pais e funcionários já foram informados pela Câmara Municipal de Constância de que o Centro Escolar de Santa Margarida da Coutada já não reabre este ano letivo.

- Publicidade -

O estabelecimento de ensino foi encerrado no início do 3° período letivo devido aos fortes maus cheiros que se faziam sentir no seu interior.

Na última reunião de Câmara, dia 24, o Presidente explicou que todas as obras que eram da responsabilidade do Município, ou seja que a Autarquia tinha recursos para fazer, estão finalizadas. “Falta fazer a manutenção à caldeira e o sifonamento dos aparelhos de aquecimento dentro do Centro Escolar”, explicou o autarca adiantando que foi contactada uma empresa especializada que se deslocará ao local na próxima semana

- Publicidade -

O delegado de saúde é de opinião de que, após a implementação de todas as recomendações constantes dos relatórios, devem ser feitos novos estudos à qualidade do ar para verificar se o problema persiste ou se está eliminado.

Segundo revelou o edil Sérgio Oliveira, o mau cheiro persiste na rede pluvial mas na escola já não.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome