Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Centro Escolar de Montalvo é inaugurado dia 17 de setembro

Em contra relógio, as obras do Centro Escolar de Montalvo estão na sua fase final para que possa abrir portas no dia 17 de setembro, data de início de mais um ano letivo.

- Publicidade -

Jorge Pereira, que assumiu a condução da reunião de executivo devido a férias do presidente da Câmara de Constância (Sérgio Oliveira), mostra-se confiante no cumprimento dos prazos e refere que as instalações já estão mobiladas e equipadas, faltando apenas “alguns pormenores”.

Nesta altura decorrem as obras dos arranjos exteriores e acessos, que contemplam dezenas de lugares de estacionamento, iluminação pública e plantação de árvores.

- Publicidade -

As obras, adjudicadas à empresa Miraterra, implicam um investimento a rondar os 100 mil euros e têm de estar concluídas antes do início do ano letivo. A inauguração, se tudo correr como previsto, terá lugar no dia 17 de setembro.

Centro Escolar de Santa Margarida reabre dia 3

Aquele autarca informou na reunião de Câmara do dia 30 de agosto que o Centro Escolar de Santa Margarida vai reabrir no dia 3 de setembro, segunda feira, com as crianças do ATL – Atividades de Tempos Livres.

As instalações estiveram encerradas desde o início do 3° período no anterior ano letivo devido ao agravamento do problema dos maus cheiros.

Jorge Pereira garantiu que “o problema está resolvido” e que o Centro Escolar está em condições de reabrir.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

    • Bom dia. onde leu “presidente em exercício” deve ler-se “Jorge Pereira, que assumiu a condução da reunião de executivo devido a férias do presidente da Câmara de Constância (Sérgio Oliveira). obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome