Constância | CDU promove exposição comemorativa do 25 de Abril

A Concelhia de Constância da CDU – Coligação Democrática Unitária inaugura neste domingo, dia 22, pelas 14.30 horas, a exposição “Ontem e Hoje: Evocação, Memória e Luta!” na Casa Memória de Camões, com o objetivo de celebrar os 44 anos da Revolução de Abril. A inauguração será complementada com um momento cultural de Música e Poesia.

Através desta exposição a concelhia de Constância da CDU pretende “lembrar os milhares de portugueses que foram vítimas da miséria e do obscurantismo cultural, foram explorados, oprimidos e privados de liberdade, homenagear os homens e as mulheres que lutaram e sofreram pela conquista da liberdade e os militares de abril que pela sua ação patriótica derrubaram em 25 de abril de 1974 o regime fascista que durante 48 anos oprimiu o povo português e afirmar que é necessário Participar e Lutar no presente pela defesa da democracia, da justiça social e do progresso do país ao serviço de todos”.

A exposição, cedida pela União de Resistentes Antifascistas Portugueses, pode ser visitada até 30 de abril, entre as 15 e as 18 horas.

PUB

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here