Constância | CDU faz balanço autárquico com os eleitos em almoço-convívio

Foto: Santos Val

A CDU de Constância organiza um almoço-convívio este domingo, dia 1 de março, a partir das 13h00, com objetivo de debater o balanço autárquico com os eleitos do partido nos vários órgãos do concelho. O evento acontece no Centro Escolar de Santa Margarida.

Durante o almoço serão discutidos temas sobre o concelho e a gestão autárquica do mesmo, onde por certo não se pouparão críticas ao atual executivo socialista, com base em questões levantadas pelos eleitos da CDU em sede de reunião de Câmara ou Assembleia Municipal, e até no próprio boletim da secção local.

“Não há inovação, não há organização, não há liderença, não há trabalho”, pode ler-se no panfleto, que inclui ainda alguns aspetos considerados “má gestão dos dinheiros do município”, onde se inserem temas como a admissão de pessoal, o Espaço Cidadão, a instalação do posto de turismo “sem acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida”, o parque infantil de Montalvo, ou a construção de balneários no Campo de Futebol Municipal”.

PUB

Mas as críticas também se estendem ao “aumento do preço da água, ao fim de pagamento de transportes a alunos residentes fora do concelho, aos apoios ao associativismo”, e também em relação ao monumento aos Marítimos, que a CDU defende que deveria constar na confluência dos rios e não na rotunda da Estrada Nacional 3.

Também as decisões relativamente ao projeto de esgotos a instalar na Pereira e a instalação do Centro de Saúde de Montalvo numa das antigas escolas primárias são criticadas pela CDU.

A Câmara Municipal de Constância é gerida pela maioria PS, tendo a CDU duas vereadoras eleitas no total de cinco membros do executivo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here