Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Câmara fecha Parque Infantil em Montalvo por razões de segurança

A Câmara Municipal de Constância anunciou hoje o encerramento do Parque Infantil em Montalvo por razões de segurança, tendo anunciado na quinta-feira a proibição do acesso à Torre do Parque Ambiental de Santa Margarida pelos mesmos motivos.

- Publicidade -

Segundo nota publicada no site da autarquia, a população foi informada que se “procedeu ao encerramento do Parque Infantil de Montalvo, junto ao jardim público, por razões de segurança, uma vez que existe um auto levantado pela ASAE”.

“Tendo em conta o alerta dos técnicos do Município para esta situação e uma nova queixa apresentada por um munícipe, para segurança das crianças procedeu-se ao encerramento do parque”, pode ainda ler-se na mesma informação.

- Publicidade -

A Câmara de Constância apela à “melhor compreensão para com esta situação” que, refere, “tudo fará para resolver com a maior brevidade possível”.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome