- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Constância | Câmara abre candidaturas para bolsas de estudo

Entre 20 de novembro e 7 de dezembro decorre o prazo de apresentação de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo ao ensino superior, pela Câmara Municipal de Constância.

- Publicidade -

O objetivo é “apoiar o prosseguimento de estudos dos estudantes com dificuldades económicas, residentes no concelho de Constância e com aproveitamento escolar que, por falta de condições, se veem impossibilitados de o fazer”.

Podem candidatar-se estudantes que residam no concelho há mais de um ano, que estejam matriculados e inscritos no 1.º ciclo de estudos conducentes ao grau de licenciatura, ou em cursos que comprovadamente funcionem em regime de ciclo de estudo integrado conducente ao grau de mestre; que não sejam já titulares de habilitações equivalentes ao enunciado anteriormente, ou no caso de situação de continuação de estudos no ensino superior, o estudante terá que ter obtido aproveitamento escolar.

- Publicidade -

As candidaturas devem ser formuladas na plataforma de serviços online disponibilizada no site do Município (www.cm-constancia.pt), onde os interessados devem preencher o boletim de candidatura e anexar todos os documentos exigidos.

Os interessados podem obter mais esclarecimentos no Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação do Município, localizado no edifício dos Paços do Concelho, ou consultar o respetivo regulamento.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome