- Publicidade -
Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Constância | Autarquia fecha torre do Parque Ambiental por falta de segurança

A Câmara de Constância anunciou hoje ter encerrado a Torre do Parque Ambiental de Santa Margarida (PASM) por falta de condições de segurança.

- Publicidade -

Em comunicado, a autarquia informa a população que se procedeu ao encerramento da Torre do Parque Ambiental de Santa Margarida (PASM), uma vez que “o seu estado atual de conservação não oferece condições mínimas de segurança para que os visitantes do PASM a possam subir”.

Na mesma nota, a Câmara Municipal de Constância dá conta que irá “averiguar a possibilidade de restauro desta infraestrutura e que, caso não seja possível proceder ao seu restauro, a mesma terá de ser desmantelada”.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome