Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Agosto 4, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: Ateliê de pintura e desenho com Massimo Esposito

O pintor italiano Massimo Esposito vai realizar em Constância um ateliê de pintura e desenho para crianças e adultos que tem início este sábado, dia 7, prolonga-se por um ano e terá lugar na sala polivalente do Cineteatro Municipal.

- Publicidade -

O referido ateliê terá um ensino personalizado onde os participantes irão adquirir competências de pintura e desenho e onde aprenderão diferentes técnicas como: lápis, lápis de cor, lápis de cera aguarelável, pastel seco, aguarela, acrílico, técnicas mistas e com temáticas que irão desde desenhar à vista, paisagens, retratos e criatividade imaginativa.

Massimo Esposito é pintor, retratista, artista gráfico, entre outras atividades artísticas que desenvolve, contando com cerca de 20 anos de experiência no ensino da arte e com trabalho reconhecido em Itália, Brasil e Portugal.

- Publicidade -

Destinada ao público em geral, esta iniciativa da Câmara Municipal de Constância pretende aproximar a população à arte, potenciando a criação artística dentro da comunidade.

O ateliê realiza-se ao longo de um ano, com sessões aos sábados, das 10h às 12h, na sala polivalente do Cineteatro Municipal de Constância, sendo esta é uma atividade paga e os interessados em participar deverão inscrever-se na Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill através do telefone 249 739 367 ou através do email biblioteca@cm-constancia.pt . Para mais informações, poderão contatar a Biblioteca Municipal ou o professor Massimo Esposito através do telefone 916 080 670 ou do email massimoesposito57@gmail.com .

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome