Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Associação de Caravanismo faz parceria com Parque de Campismo

A Associação de Caravanismo de Portugal celebrou um protocolo de parceria com a empresa Alma Zêzere, a nova concessionária do Parque de Campismo de Constância, e com a Câmara Municipal no sentido de dinamizar este tipo de turismo e divulgar a existência deste equipamento. Os sócios da CDP vão ainda ter desconto de 10% na utilização do espaço.

- Publicidade -

No âmbito da estratégia da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal no desenvolvimento e promoção do Turismo de Ar Livre em Portugal, a associação sem fins lucrativos em vindo a criar protocolos de parcerias com os Parques de Campismo, e empresas ligadas ao setor, no sentido de “oferecer mais vantagens aos seus associados, dinamizando assim este tipo de turismo”, refere a associação.

Através do protocolo celebrado com a Alma Zêzere e o Município de Constância, a CDP pretende “fomentar a prática de todas as modalidades de campismo, caravanismo e autocaravanismo”. Para isso, a associação compromete-se a divulgar o Parque de Campismo localizado em Constância junto dos seus associados e através dos seus canais de comunicação.

- Publicidade -

Ainda no âmbito deste protocolo, o Município de Constância e a concessionária do Parque de Campismo acordaram um desconto de 10% aos sócios da Associação de Caravanismo de Portugal na utilização do espaço (desconto não acumulável com outras reduções existentes).

Com esta sinergia, as entidades pretendem atrair “um maior e mais diversificado número de visitantes, bem como aumentar a rentabilidade do Parque de Campismo”.

Recorde-se que o Parque de Campismo de Constância reabriu recentemente com um novo concessionário, após o encerramento no verão de 2020 em resultado da denúncia de contrato por parte da antiga arrendatária pelas dificuldades sentidas devido à pandemia de Covid-19.

Situado na margem do rio Zêzere, o Parque de Campismo de Constância foi renovado após obras de fundo em 2015, intervenções que se estenderam ao bar de apoio.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome