- Publicidade -
Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Constância | Assembleia regozija-se pelos resultados da avaliação do Agrupamento

Por unanimidade, a Assembleia Municipal de Constância aprovou uma moção da CDU na qual se reconhece e saúda o Agrupamento de Escolas de Constância, através da sua Diretora, Olga Antunes, “pelos resultados obtidos na Avaliação Externa que em muito contribuem para o prestígio de toda a Comunidade Escolar mas também para o prestígio do Concelho”.

- Publicidade -

Centrada em três áreas (resultados académicos; prestação do serviço educativo e liderança e gestão), a avaliação externa feita pela Inspeção Geral de Educação e Ciência atribuiu ao agrupamento a classificação de Muito Bom nos domínios dos resultados e prestação do serviço educativo e de Excelente no domínio de liderança e gestão.

Conforme se pode ler no texto da moção, “para atingir estes resultados para além do trabalho e do mérito da sua Diretora, Olga Antunes, e de quem com ela trabalha diretamente e que compõe a direção, estão os Professores, os funcionários os alunos e suas famílias e obrigatoriamente o município através da sua Câmara Municipal”.

- Publicidade -

Na moção realça-se também a próxima inauguração do Centro Escolar de Montalvo, bem como “os apoios da Ação Social Escolar, os Transportes, as Visitas de Estudo, os Manuais, os Técnicos Especializados no acompanhamento de crianças com dificuldades e outros que pretendem seguir os seus estudos, o reforço de Auxiliares e tantos outros aspetos”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome