- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Constância | Aromas e sabores da natureza vão pairar no Parque Ambiental de Santa Margarida

Um passeio pedestre, uma feira do livro, um espetáculo de contos e ainda uma conversa sobre plantas à hora do chá. Este sábado e domingo, dias 20 e 21 de novembro, o Parque Ambiental de Santa Margarida dá a conhecer à comunidade os aromas e sabores da natureza.

- Publicidade -

O fim de semana de atividades no ex-libris da freguesia de Santa Margarida da Coutada, em Constância, começa pelas 09h30 de sábado com o passeio pedestre interpretativo “Descobrir Aromas e Sabores Silvestres”. Num percurso de 7 km e de dificuldade média, com duração prevista de três horas e meia, o objetivo é descobrir os cheiros e sabores da natureza de forma calma e didática. Com ponto de encontro junto à Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida, a participação no passeio pedestre é para maiores de 10 anos e tem um custo de 2,00€.

Já pelas 10h00 abre as portas a “Feirinha do Livro”. Tal como o nome indica, trata-se de uma mostra de livros que vai esta presente no parque durante todo o fim de semana, sempre até às 17h00.

- Publicidade -

No domingo, a agenda arranca com o espetáculo “MARIANA! Contos, Cantos e Descantes de Mulheres em Trânsito”. De Ana Lage e Maria Morais, este evento tem início pelas 15h00, seguindo-se às 17h00, a hora do chá, uma conversa sobre plantas.

Informa o Município de Constância que a participação em todas as atividades referidas têm inscrição obrigatória, pelo que os interessados devem contactar o Parque Ambiental de Santa Margarida através do número de telefone 249 736 929 ou do endereço eletrónico parqueambiental@cm-constancia.pt.

Consulte o cartaz completo aqui:

Cartaz: CMC

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome