Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância: ACD Aldeiense anuncia entrada no futebol distrital

A Associação Cultural e Desportiva Aldeiense anunciou em Comunicado Oficial que irá inscrever uma equipa de futebol 11 na Associação de Futebol de Santarém, com vista à participação na época 2016/2017.

- Publicidade -

No Comunicado Oficial, da coletividade de Aldeia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância, não fica claro se a participação será nos escalões de formação ou no escalão de Seniores, no entanto, mediotejo.net pode adiantar que a equipa a formar entrará no Campeonato Distrital de Seniores da 2ª Divisão da próxima época desportiva.

A Aldeia de Santa Margarida da Coutada volta assim a ter representação desportiva, pois no passado, em futebol de salão ou futebol de 11, já teve atividade através do Grupo Cultural e Desportivo Aldeiense e da Casa do Povo de Santa Margarida da Coutada.

- Publicidade -

A ADCA está em formação do seu Departamento de Futebol, constituição de equipa técnica e de plantel, sendo que a sua atividade desportiva se desenrolará no Campo Municipal de Montalvo, infraestrutura dotada de relvado sintético.

IMG_20151018_101815
Campo Municipal de Montalvo será a casa da ACD Aldeiense

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome